01/03/2010

Frigorífico!

Peguei um taxi com uma corrida que durou mais de uma hora... , de BH a Confins , muito trânsito... com muita conversa com o taxista....

Começamos falando sobre futebol, valor do passe de jogadores, salário de cada um... e por aí foi...

Depois não sei por qual motivo... ahhh lembrei ... estava começando um jornal na rádio... e falou sobre o serial killer que foi preso na última semana....

Então cada um começou a emitir suas opniões sobre os crimes absurdos que o serial cometeu..... falamos sobre o custo de um preso, o valor que é pago para a família mensalmente, falamos sobre carga tributária... e um monte de outros custos que a sociedade tem.... quando não mais que de repente o taxista vira e fala “... o governo tinha era que construir imensos frigoríficos em vez de cadeias....”

Eu óbvio fiquei sem entender........... então ele explicou... “... esses marginais tem que ser congelados... e os órgãos doados a quem precisasse....”.

Meu Deus, fiquei chocada!!! Imaginei as pessoas recebendo os órgãos do assustador serial killer.... eca q horror....Enfim, opnião cada um tem uma...!!! Mas confesso que não agradaria disso....rs

Depois disso fiquei calada.... sabe-se lá o que poderia vir depois do frigorífico......

Nunca tinha ficado tão feliz ao ouvir no rádio “A voz do Brasil”, era tudo de melhor que eu precisava ouvir naquele momento....

4 comentários:

Saci disse...

Vixi... radical.
Sou mais botar todos eles pra plantarem o que vão comer!

Carpinteiro rs... disse...

Boa saci... tem q colocar para trabalhar!

Árvore Sagrada disse...

tem q colocar todos pra morar com a Laura...

íam passar fome! rsrsrs

Curupira disse...

O que faz um Carpinteiro perto de uma Árvore Sagrada?? Sinto cheiro de ameaça no ar.